quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hernán Barcos reprova apelido e se desentende com repórter em coletiva

Atacante argentino não gostou de ver fotos do cantor Zé Ramalho

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Um pequeno desentendimento entre o atacante Hernán Barcos e o repórter Leo Bianchi, da TV Globo, causou surpresa na entrevista coletiva desta quinta-feira no Palmeiras. Questionado pelo repórter sobre sua semelhança com o cantor Zé Ramalho – apelido dado pelo companheiro de clube Maikon Leite -, o argentino Barcos observou algumas fotos do artista e sussurrou, olhando para as imagens:
- Filho da p...
O atacante foi informado pelo repórter de que Maikon Leite seria o responsável pelas brincadeiras. Chateado, Barcos respondeu:
- Você é um “boludo” ("babaca", em português) por me entregar isso, não me parece algo sério de sua parte.
Depois da entrevista, porém, repórter e jogador se entenderam. Barcos é alvo de brincadeiras dos companheiros de clube desde que chegou, comparado ao cantor e ao já falecido comediante Pedro De Lara.
- O Barcos se aborreceu, sim, com o Leo Bianchi, mas no final da coletiva eles conversaram numa boa e se acertaram. Sem mais problemas – escreveu em seu Twitter o assessor de imprensa do Palmeiras, Fábio Finelli.
Barcos treina no Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Barcos não gostou de ser chamado de Zé Ramalho (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário