sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nei é submetido a artroscopia e deve desfalcar Inter por um mês

Lateral-direito atuou com dores no joelho contra o Once Caldas

Por Diego Guichard Porto Alegre
Chagada Inter em Manizales Nei (Foto: Diego Guichard / Ge.com)Nei atuou no sacrifício contra o Once Caldas
(Foto: Diego Guichard / Ge.com)
O lateral-direito Nei atuou no sacrifício contra o Once Caldas, na quarta-feira, pela pré-Libertadores, por causa de um problema no joelho direito. Como as dores persistiram, o departamento médico colorado optou pela intervenção cirúrgica. Na manhã deste sábado, o jogador foi submetido a uma artroscopia. Deverá ficar afastado por um mês dos gramados.

- A gente acredita que até o final do mês ele possa retornar aos treinamentos. Em 30 dias, poderia voltar a atuar – explicou o médico Paulo Rabello.
O interessante é que Nei é o único jogador do Inter que não tem reserva. Nas próximas partidas, o técnico Dorival Júnior deverá optar por improvisação na função. Elton deverá ser o substituto. Inscrito na Libertadores, Sandro Silva é outro que poderia atuar na posição.
Nei tem problema crônico no joelho direito. Em 2008, ainda no Atlético-PR, teve de ser submetido a cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho. Ficou sete meses parado.
No Inter, realizou uma artroscopia no menisco do joelho direito em 31 de maio de 2010. Voltou a tempo de garantir a titularidade na reta final da Libertadores.
Em 2011, Nei voltou a acusar dores no joelho e foi poupado de algumas partidas. Mesmo assim, foi o jogador do Inter que mais atuou naquela temporada.
- Acho que todo time vai querer um jogador assim, que atue 112 partidas em dois anos – contou Nei, na pré-temporada.
Nei e Tinga no estádio Palogrande, na Colômbia (Foto: Diego Guichard / Globoesporte.com)Nei foi submetido a artroscopia no joelho direito (Foto: Diego Guichard / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário