sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parente de Osama bin Laden vai ser piloto de equipe inglesa de Superbike

Membro da famosa família saudita, Abdulaziz bin Laden participará do Campeonato Britânico de Superbikes nesta temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Winchester, Inglaterra
Abdul aziz bin Laden superbike (Foto: Visor Down)Abdul Aziz bin Laden vai competir na Inglaterra
(Foto: Visor Down)
Um membro da família bin Laden irá correr no Campeonato Britânico de Superbikes. Abdulaziz bin Laden, de 30 anos, será um dos pilotos da equipe Moto Rapido Ducati, de Winchester, na Inglaterra, para a temporada de 2012.
De acordo com o site da Moto Rápido, Abdulaziz disputou três campeonatos de Superbike nos Emirados Árabes Unidos, entre 2008 e 2010. Em 2011 e 2012, o piloto, que tem o apelido de Aladin, correu no Qatar.
- Estou muito feliz de fazer parte do Campeonato Britânico de Superbikes. Nesta temporada, será feita história com a primeira colaboração entre uma equipe saudita de corrida e uma britânica, e eu entendo que isso será um desafio para mim. Eu farei meu melhor para aprender o mais rápido que eu puder – disse Abdulaziz ao site oficial da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário