sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vasco altera estratégia e treina pênaltis para decisão da Taça GB

Alecsandro é quem mais treina, mas Prass tem aproveitamento semelhante. Antes de jogo contra o Flamengo, equipe optou por não treinar cobranças

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Alecsandro treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)Alecsandro demonstra vontade no treino
(Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
Na véspera do jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, o Vasco não treinou cobranças de pênaltii. Neste sábado, em São Januário, um dia antes da decisão contra o Fluminense, a estratégia foi alterada. Dez jogadores praticaram com destaque para Alecsandro, que deu nada menos do que 21 chutes ao gol, marcando 17 vezes. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols em nove partidas.
O segundo a cobrar mais vezes foi o goleiro Fernando Prass, que teve 11 tentativas e marcou nove gols. O zagueiro Rodolfo praticou seis cobranças e não errou nenhuma. Já Diego Souza desperdiçou apenas uma de nove tentativas. Dedé e Nilton tentaram seis vezes cada e erraram duas. Durante a atividade, não foi permitido o registro de imagens.
Juninho Pernambucano, Renato Silva e Wiliam Barbio foram os outros que também se arriscaram nos pênaltis. Será dessa forma que será conhecido o campeão da Taça Guanabara caso a partida deste domingo termine empatada após 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário