segunda-feira, 5 de março de 2012

Irreverente, Anderson Silva defende roupa rosa e dá cantada em repórter

No lançamento de seu documentário ''Como Água'', campeão dos pesos-médios do UFC solta piada e fala tranquilamente sobre sua masculinidade

Por Rodrigo Faber São Paulo
O lançamento oficial do filme ''Como Água'', que mostra os bastidores da preparação de Anderson Silva para sua luta diante de Chael Sonnen, foi marcado por bom humor e muita irreverência por parte do atual campeão dos pesos-médios do UFC. Sem nenhum receio, o Spider brincou com a sua masculinidade. Isso porque uma repórter presente no evento perguntou ao lutador se ele estava vestindo rosa na coletiva para provocar seu desafeto Chael Sonnen, que já fez questionamentos ao brasileiro por usar roupas dessa cor. Anderson afirmou que usa simplesmente porque lhe cai bem e, irônico, deu uma pequena ''cantada'' na repórter, arrancando gargalhadas dos presentes.
- Toda vez que eu saio de casa de rosa minha mulher fala ''nossa, você está lindo''. Não tenho problema em usar. Até falei em comprar uma cueca rosa. Eu gosto, não tem outra explicação. O cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar. Tipo assim, não quer dizer que você não possa me dar seu telefone depois.
coletiva do Anderson Silva (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Anderson Silva vestiu rosa na coletiva sobre seu filme (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
O bom humor de Anderson Silva esteve em evidência durante toda a coletiva. Ele distribuiu sorrisos e piadas em todas as perguntas. Ao ouvir um ''obrigada'' de um repórter após sua resposta, o lutador surpreendeu.
- De nada. Beijo, me liga.
O filme de Anderson Silva será lançado no dia 16 de março em todo o país. O Spider deve defender novamente seu título diante do desafeto Sonnen em junho deste ano, provavelmente em São Paulo. O americano já teve uma oportunidade de conquistar o título dos médios, que pertence ao lutador brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010. No entanto, ele foi derrotado nos minutos finais por finalização espetacular quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário