segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeira fase tem clima de final para o Vasco: 'Jogo é muito decisivo'

Equipe cruz-maltina admite que derrota na primeira rodada da Libertadores torna obrigatório um resultado positivo diante do Alianza Lima, nesta terça

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
É apenas a segunda de seis partidas da fase de classificação da Libertadores. Mas no Vasco o clima é de final. Na véspera da partida contra o Alianza Lima, que será realizada nesta quarta-feira, o sentimento em São Januário é de decisão. Depois da derrota em casa na estreia diante do Nacional do Uruguai, o grupo admite que não há mais chance de erros, já que este é o penúltimo compromisso em seu estádio.
- Para chegar longe na Libertadores, é preciso vencer em casa. Nós começamos um pouco atrás porque perdemos aqui. Então, este jogo é muito decisivo. É um jogo-chave, com uma vitória para dar moral e para entrar novamente na competição. Não é a situação ideal, mas precisamos pensar daqui para a frente. E daqui para a frente não podemos mais cometer erros - destacou o atacante Alecsandro.
Embora tenha reforçado as palavras do camisa 9, Cristóvão Borges garantiu que o Vasco não entrará em campo com sentimento de pressão. O treinador disse confiar num desempenho seguro do time e, portanto, apoiado pela torcida que estará em São Januário.
- Estamos vivendo sob pressão há algum tempo e, pelos últimos acontecimentos, essa pressão continua. Agora, ainda mais. O jogo é decisivo, já que perdemos a primeira partida. A necessidade de ganhar é constante - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário