terça-feira, 10 de abril de 2012

Um mês após lesão, Tenorio lembra: 'Queria parar de jogar na hora'

Atacante equatoriano diz que quer voltar aos gramados para retribuir carinho do torcedores vascaínos e dos companheiros de time

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Pouco mais de um mês depois de lesionar o tendão de Aquiles no jogo em que marcou seu primeiro gol pelo Vasco, Carlos Tenorio relembrou um dos momentos que considerou mais complicados de sua vida. A espera para ser titular, o gol e o lance que vai tirá-lo dos gramados por cerca de sete meses (assista ao vídeo). O baque foi tão grande que o equatoriano do Vasco chegou a pensar em aposentadoria.
- Quando eu machuquei, achei que era muscular. Então o doutor me disse que eu tinha arrebentado o tendão. Não sabia o que fazer, só chorava. Nos primeiros 15 dias, eu fiquei tão chateado que não saía de casa. Queria parar de jogar na hora - lembrou o jogador, em entrevista à Vasco TV.
Autor do primeiro gol do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, pela segunda rodada da Taça Rio, em Moça Bonita, Tenorio se machucou sozinho ao saltar, numa dividida pelo alto com um adversário, e cair sobre o próprio pé.
O jogador está indo diariamente a São Januário para fazer fisioterapia e já está usando um calçado especial para a lesão, desenvolvido a pedido dos médicos do Vasco. A volta aos treinos físicos deve acontecer em, no mínimo, três meses.
- Não parei de jogar só porque quero retribuir todo o afeto do time, da torcida. É a única forma que eu posso pagar por tudo o que fizeram por mim. Quando vou na escola do meu filho, os vascaínos me encontram para dar moral, é incrível. Vou recuperar mais rápido do que eu pensava. Posso ficar até sete meses parado, não tem problema. Vou voltar e fazer gols - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário