sábado, 21 de abril de 2012

Wagner Ribeiro confirma encontro entre Real Madrid e pais de Lucas

Empresário garante que reunião faz parte de seu trabalho e que costuma fazer isso com seus atletas, mas nega acerto com clube espanhol

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
Lucas entrega camisa do São Paulo para o apresentador Serginho Groisman (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)Pai de Lucas teve reunião com o Real Madrid
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
As boas atuações de Lucas com a camisa do São Paulo já começam a despertar o interesse dos grandes clubes europeus. Na semana passada, Wagner Ribeiro, empresário do atleta, e os pais do jogador tiveram um encontro com o Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O agente, porém, nega que a visita feita ao clube merengue tenha sido para tratar de um acordo sobre uma possível negociação.
De acordo com Ribeiro, as reuniões servem para apresentar os clubes e as cidades ao redor do mundo aos pais de seus agenciados, mesmo sem a possibilidade de transação em um futuro próximo. O mesmo procedimento já aconteceu com Neymar, Lulinha, entre outros atletas.
– Sou amigo do Florentino Perez e faço isso sempre. Levei-os ao Real Madrid, como já fiz visitas à Itália e à Inglaterra com os pais do Lucas. Isso não quer dizer que ele vá para o Real ou para outro time. No momento, não tenho nenhuma proposta por ele – disse o agente.
Apesar da negativa, a imprensa espanhola já noticia uma possível negociação entre as partes, e Lucas já é apontado como possível reforço do Real Madrid para junho, início da temporada na Europa. No Brasil, o jogador afirmou desconhecer qualquer proposta do futebol europeu.
– Não estou sabendo de nada e fui pego de surpresa. Meu foco está aqui – afirmou o camisa 7.
No fim do ano passado, o Chelsea-ING fez uma oferta de € 35 milhões (cerca de R$ 84 milhões) para adquirir os direitos econômicos do meia do São Paulo. No início deste ano, jornais italianos publicaram que a Internazionale também estaria interessada no jogador. Lucas se tornou opção no clube merengue após a recusa do Santos em negociar Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário