Brasileiros comandam show de skate na fronteira Índia-Paquistão
Sandro Dias e Lincoln Ueda fazem apresentação para 10 mil pessoas, em Punjab, na terceira parada da turnê de esportes de ação pelo país indiano
Comente agora
Sandro Dias mostra suas manobras diante deuma multidão de fãs (Foto: André Fancio)
- Nunca imaginei um dia estar aqui, no meio de Índia, andando de skate para tantas pessoas. Jovens que nunca tiveram contato com o esporte e que, mesmo assim, não pararam de vibrar. Está sendo uma grande experiência estar aqui e poder conhecer uma cultura muito diferente. Passamos da metade da turnê e já estou ansioso para a próxima parada - garantiu Sandro.
Depois de viajar mais de 24 horas e chegar na véspera da apresentação, Ueda nem sequer teve tempo de desfazer as malas. Logo após o show em Ludhiana, o paulista, que vive nos EUA, já teve de voltar para casa, mas com a sensação de missão cumprida após a longa maratona.
Sandro Dias posa em Wagah Border, na fronteira entre a Índia e o Paquistão (Foto: Arquivo Pessoal)
Lincoln Ueda se apresentou em Ludhianano último domingo (Foto: André Fancio)
Oito vezes campeão do mundo no vertical, o americano Andy Macdonald volta para a turnê em Jaipur, dividindo o half-pipe com Sandro, com o inglês Simon Tabron, do BMX, e com os irmãos japoneses Eito e Takeshi Yasutoko, do patins in line. Além do quinteto, outros cinco destaques do motocross completam o time selecionado para essa missão na Ásia: os americanos Jimmie Mcguire, Tommy Clowers, Myles Richmond, Dustin Nowak e Mike Mason.
Nenhum comentário:
Postar um comentário