quinta-feira, 17 de maio de 2012

Felipe testa protetor bucal rubro-negro: 'Estou me adaptando'

Em recuperação após internação com dengue, goleiro apresenta a novidade, mas ainda não tem previsão de retorno ao time

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
91 comentários
Felipe voltou ao Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, mas ainda não treinou com o grupo do Flamengo. Em recuperação após o diagnóstico de dengue, o goleiro trabalhou na academia. Ele está fora da estreia do time no Brasileirão, neste sábado, contra o Sport, no Recife, às 18h30m (de Brasília). O retorno ainda não está definido, mas será com novidade. O camisa 1 posou com um protetor bucal personalizado com o nome dele e as cores do clube. No Brasil, o atacante do Botafogo Loco Abreu e o goleiro Fábio, do Cruzeiro, já aderiram. Ele não garantiu que usará o objeto nas partidas.

- É bom deixar claro que não estou com nenhum problema na boca. Resolvi ter um e, quem sabe, usar como proteção mesmo. Não sei se usarei nos jogos ainda porque ainda estou me adaptando. Não sei se vai me atrapalhar em alguma coisa. Se me adaptar, vou para os jogos com ele - disse o jogador.

Na ausência do titular, Paulo Victor entra na equipe. Segundo o médico Serafim Borges, Felipe está curado, mas a retomada do ritmo normal dos treinos terá de ser aos poucos.

- Hoje (quarta-feira) foi o meu primeiro treino, mas com bola só na segunda. Até lá, trabalharei a parte física. Torço muito por uma boa atuação do Paulo Victor. Enquanto isso, vou me preparar muito para voltar ao time quando estiver pronto - disse o goleiro, em entrevista ao site oficial.

Felipe goleiro Flamengo com protetor na boca (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Felipe exibe o protetor bucal com as cores do Fla e o nome dele (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário