quinta-feira, 24 de maio de 2012

Clima (nada) bom


qui, 24/05/12
por eduardop |
categoria Flamengo
O período de 26 dias sem jogos do Flamengo antes do Campeonato Brasileiro reservou histórias de confrontos nos bastidores do clube. O tempo parado não foi suficiente para aglutinar os jogadores ao redor do técnico Joel Santana e tampouco conscientizar parte do grupo da necessidade de dedicação. Dois episódios ilustram o clima movediço que ronda o Rubro-Negro.
***
Em uma roda antes de um treino, Joel questionou Vagner Love.
- Menino, você tem algo contra mim? Está sempre reclamando do horário dos treinos…
A resposta do artilheiro foi dura e lembrou o período que o treinador não foi a campo comandar as atividades:
- Vai me desculpar, Joel. Mas você passou dez dias sem nem aparecer aqui no campo para comandar treino. Você não tem moral para falar de ninguém aqui – disse.
O treinador não respondeu.
***
Na semana passada, Zinho cobrou Ronaldinho na frente de todo o grupo. O diretor questionou o estado físico do capitão em dois treinos seguidos com um discurso duro.
- Quando eu cheguei, você me deu um abraço e disse que estava comigo. Do jeito que você chegou hoje (quinta, dia 17) e ontem (quarta, dia 16) você não está nem com você mesmo. Isso é um desrespeito com todos os seus companheiros… Se for para ser assim, eu peço meu boné para a Patrícia e vou embora – desabafou o diretor.
O camisa 10 também não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário