quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alecsandro e Eduardo Costa podem ser novas baixas contra a Portuguesa

Atacante e volante sentem dores musculares e podem se juntar a outros quatro desfalques do Vasco para o jogo deste sábado, pelo Brasileirão

Por Gustavo Rotstein São Paulo
8 comentários
Como se não bastasse o fato de perder quatro jogadores, o Vasco pode não ter outros dois nomes para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, no Canindé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Alecsandro deixou o jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, sentindo uma fisgada na coxa esquerda. Já o volante Eduardo Costa sentiu um incômodo na coxa direita durante o treinamento desta quinta, no CT do Palmeiras, e será reavaliado no hotel onde a delegação está concentrada.
O departamento médico chegou a considerar a possibilidade de antecipar o retorno de Alecsandro ao Rio de Janeiro para esta quinta-feira. No entanto, o atacante seguirá em tratamento para enfrentar a Portuguesa. Assim como os demais jogadores que começaram a partida contra o Corinthians, o centroavante não participou do treino no CT do Palmeiras.
O técnico do Vasco já tem quatro baixas confirmadas para o jogo contra a Portuguesa. O meia Felipe e o zagueiro Fabrício cumprem suspensão relativa ao Brasileirão do ano passado. O lateral-esquerdo Thiago Feltri sentiu dores na panturrilha esquerda, e todos já retornaram para o Rio de Janeiro. Completando a lista, o volante Romulo se juntou à Seleção Brasileira.
Também nesta quinta, o zagueiro Douglas, o lateral-esquerdo Dieyson, o meia Chaparro e o atacante Pipico se juntaram à delegação do Vasco em São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário