quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santistas entram em confronto com policiais na chegada ao estádio

Torcedores e polícia fazem duelo de rojões e tiros de borracha na entrada da Vila Belmiro, antes da partida desta quinta-feira

Por Lincoln Chaves e Marcelo Hazan Santos
73 comentários
A empolgação da torcida do Santos se transformou em confusão na chegada do ônibus com a delegação alvinegra na Vila Belmiro, no início da noite desta quinta-feira para o jogo contra o Vélez, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores. Na expectativa de ver os craques do Peixe de perto, alguns torcedores acabaram entrando em conflito com a Polícia Militar, que fazia a segurança no local.
Segundo versão de um policial que estava presente no momento, torcedores soltaram rojões de maneira imprudente, fato que acabou provocando reação da PM. Na confusão, um torcedor acabou levando um tiro de borracha e precisou receber atendimento.
Confusão na chegada do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Confusão na chegada da delegação do Santos na Vila Belmiro (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
- Quando o ônibus do Santos chegou, um torcedor mais exaltado atirou um rojão e acabou acertando outro torcedor do Santos. O clima tomou outras proporções e a polícia precisou intervir - explicou o Tenente Michael Douglas Morais.
O Santos tem que vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso isso aconteça, fará o duelo brasileiro contra o Corinthians nas semifinais da Libertadores. Já em caso de classificação argentina, o Vélez vai encarar o rival Boca Juniors.
Confusão na chegada do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Torcedor levou um tiro de borracha e precisou receber atendimento (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário