sexta-feira, 18 de maio de 2012

Flu é recebido com festa e otimismo no retorno ao Rio de Janeiro

Torcedores dão apoio ao time depois da derrota para o Boca na Argentina. Discurso é de confiança na classificação

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Thiago Neves desembarque Fluminense (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Thiago Neves é muito assediado no desembarque
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O Fluminense desembarcou na tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro depois da derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, quinta-feira, na Bombonera, na primeira partida das quartas de final da Libertadores. Apesar do resultado negativo, os jogadores foram recebidos com festa por cerca 50 torcedores no aeroporto do Galeão. Os atletas foram exaltados e o discurso era de total confiança na classificação, inclusive com a música que tem o refrão "Ganhar do Boca é normal".

O meia Thiago Neves, um dos mais celebrados, comentou a importância desse apoio após uma derrota. Ele reiterou a confiança do time.

- É muito legal este apoio. Temos condição de inverter a situação no Engenhão, com o apoio da nossa torcida. Temos que atacar com inteligência para conseguir a vitória.

Durante o processo de aterrisagem, o comissário de bordo do avião que trouxe a delegação tricolor agradeceu aos jogadores pela conquista do título carioca. Além disso, falou que outras taças ainda estão por vir e reforçou o que os torcedores gritaram no saguão do aeroporto:
- Acreditamos em vocês - disse o comissário, para depois colocar o hino do Fluminense pelo sistema de som e arrancar aplausos dos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores presentes no voo.
Para avançar à semifinal, o Fluminense precisa vencer o Boca por pelo menos dois gols de diferença. Caso vença o time argentino por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário