sábado, 12 de maio de 2012

'Homem mais forte do mundo' vence Bob Sapp em apenas 41 segundos

Lutadores se enfrentaram neste sábado, na Polônia. Americano passa a ter mais derrotas do que vitórias pela primeira vez na carreira

Por SporTV.com Lodz, Polônia
3 comentários
O duelo de gigantes entre Bob Sapp (143kg) e Mariusz Pudzianowski (121kg) terminou com vitória rápida do polonês durante o KSW 19, realizado neste sábado, em Lodz (POL). O cinco vezes campeão do concurso “Homem Mais Forte do Mundo”, organizado pela Federação Internacional de Atletas de Força, derrotou o americano em apenas 41 segundos e chegou ao seu quarto triunfo em sete lutas.
+ Clique aqui e assista à luta entre Bob Sapp e Mariusz Pudzianowski
Pesagem Bob Sapp Mariusz Pudzianowski pesagem KSW 19 (Foto: Reprodução/ Youtube)Bob Sapp encara Mariusz Pudzianowski na pesagem KSW 19 (Foto: Reprodução/ Youtube)
Essa foi a 12ª derrota na carreira de Bob Sapp. O americano, que fez com Rodrigo Minotauro aquela que é considerada uma das maiores lutas da história do MMA, tem pela primeira vez mais derrotas do que vitórias (11) desde que estreou no MMA, em 2002. Ele já chegou a ter um cartel de 9v-2d.
A luta
Mariusz Pudzianowski e Bob Sapp começaram a luta com trocação franca. O polonês, entretanto, mostrou que os treinos realizados nos últimos meses na American Top Team surtiram efeito. Com golpes mais rápidos, ele acertou mais vezes o americano, que logo passou somente a se defender. Pudzianowski aproveitou que o rival levantou uma das pernas para não levar joelhadas e o derrubou com um single leg. A partir de então, emendou uma sequência de socos que obrigaram o árbitro a interromper o combate.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O pós-luta por pouco não terminou em confusão. Mesmo com a intervenção do árbitro, Pudzianowski tentou continuar batendo em Bob Sapp, mas foi contido também por seus colegas de equipe. Apesar das tentativas de agressão, Sapp não se mostrou irritado com o adversário, o cumprimentou e ainda levantou o braço do polonês, reconhecendo a derrota.
Khalidov vence mais uma
Outros dois nomes conhecidos do MMA mundial lutaram no evento. O também polonês Mamed Khalidov (25v-4d) chegou à sua 25ª vitória ao bater Rodney Wallace por nocaute a 1m55s do primeiro round. E o americano ex-UFC Jay Silva perdeu para Michal Materla por decisão majoritária dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário