quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jorgensen visita vestiário do Vasco
e ganha presente de Diego Souza

Lutador do UFC fica com camisa que o meia usou em dia de gol de placa

Por Klima Pessanha Rio de Janeiro
Scott Jorgensen, UFC, Vasco (Foto: Reprodução)Scott Jorgensen exibe camisa que recebeu
de Diego Souza (Foto: arquivo pessoal)
O lutador do UFC Scott Jorgensen passou por uma experiência diferente nesta quarta-feira. O americano foi até São Januário acompanhar a vitória de 2 a 1 do Vasco sobre o Lanús, pela Taça Libertadores. Assistiu in loco ao golaço de Diego Souza, o segundo do time carioca no jogo, e depois fez uma visita ao vestiário. Lá, ganhou a camisa usada pelo meia como presente.
Jorgensen treina a parte de jiu-jítsu com o brasileiro Diego Moraes, irmão do bicampeão mundial Daniel Moraes. Diego é quem sempre costuma viajar para os Estados unidos e ir ao encontro do lutador peso-galo do Ultimate, mas desta vez a situação se inverteu por opção do americano.
Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA
- O Scott sempre gostou de futebol, sempre jogou de videogame. Ele pediu para eu levá-lo ao jogo. Já dei aula (de jiu-jítsu) para o Diego Souza e, apesar de ser tricolor, tenho uma ligação boa com o Vasco. Resolvi levar, e o Scott adorou a experiência. É diferente do que ele está acostumado com o basquete, por exemplo. Aqui o pessoal ficou em pé mesmo com a chuva. Ele ficou impressionado com a gritaria da torcida - contou Diego Moraes ao SPORTV.COM.
Scott Jorgensen (13V-5D) lutou pela última vez no dia 4 de fevereiro, quando foi derrotado por pontos pelo brasileiro Renan Barão. No dia 8 de junho, ele encara Eddie Wineland no UFC McCall x Johnson, em Fort Lauderdale (EUA).
Diego Souza e Diego Moraes, UFC (Foto: Reprodução / Facebook)Scott Jorgensen, Diego Souza e Diego Moraes no vestiário do Vasco (Foto: arquivo pessoal)
Por enquanto, o americano segue no Rio de Janeiro treinando. No próximo sábado, ele também vai participar de um seminário com José Aldo no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário