segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dupla vascaína duela contra Luiz Antonio, do Fla, pelo gol mais bonito

Meia Marco Antônio, do Grêmio, e atacante Araújo, do Náutico, também
estão na briga pela mais bela pintura da 4ª rodada do Brasileirão

Por SporTV.com Rio de Janeiro
53 comentários
Foram poucos em quantidade, mas na qualidade superaram as expectativas. Nos dez jogos do fim de semana no Campeonato Brasileiro, apenas 19 gols marcados. Porém, mesmo sem muita inspiração para balançar as redes, os artilheiros prezaram pela beleza nos lances. O ‘É Gol!!!’ separou os cinco principais e agora é a torcida quem decide.
Vote no gol mais bonito da 4ª rodada
Quem inaugura a lista é o vascaíno Diego Souza. Na vitória por 2 a 0 do Cruzmaltino sobre o Bahia, fora de casa, garantindo 100% no Brasileiro, ele marcou o segundo. Após lançamento longo, ele ajeitou com o peito para Alecsandro e recebeu de volta na frente. Após belo drible no zagueiro Titi, ele tocou com categoria por cima do goleiro Marcelo Lomba.
Quem abriu caminho para o triunfo do time de São Januário foi o meia Juninho. Após nove meses, ele voltou a marcar um gol de falta. A cobrança, no ângulo, sem chances para o goleiro, deixou os quase 4 mil torcedores dos cariocas em Pituaçu orgulhosos.
Montagem O Cara do É Gol (Foto: Divulgação)Cinco estão na briga pelo gol mais bonito da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
Na primeira vitória do Flamengo no campeonato, por 3 a 1, sobre o Coritiba, no Engenhão, destaque para o volante Luiz Antonio. Além de ajudar na marcação, ele ainda apareceu no ataque para finalizar com categoria após passe de Ibson.
Acostumado a marcar belos gols, o meia Marco Antônio entra mais uma vez na lista. Na partida entre Grêmio e Corinthians, vencida pelo Tricolor por 2 a 0, ele aproveitou rebatida da zaga e chutou de fora da área. O goleiro Danilo Fernandes até tocou na bola, mas não foi o bastante.
O veterano Araújo vem comandando o ataque do Náutico no campeonato. Contra o Botafogo, ele contribuiu com o primeiro gol, na vitória por 3 a 2. Após tabela com Souza, ele se livrou da marcação do lateral-direito Lucas e usou toda sua experiência para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário