sexta-feira, 29 de junho de 2012

Musa do octógono, Arianny prefere jogadores de futebol: 'Mais gostosos'

Na torcida por Anderson Silva, ring girl mais famosa do Ultimate revela que gosta de sungas e flertou com um brasileiro de 18 anos no Rio de Janeiro

Por Adriano Albuquerque e Amanda Kestelman Belo Horizonte
8 comentários
Arianny Celeste é a musa da maioria absoluta dos fãs de MMA. Enquanto caminha em volta do octógono round após round, a morena faz muito marmanjo suspirar diante da televisão. Mas engana-se quem pensa que a beldade acha os lutadores do UFC os atletas mais atraentes do meio esportivo. Apesar de não acompanhar de perto o futebol, ela revelou ao SPORTV.COM que prefere mesmo os jogadores vindos do gramado.
- São os atletas mais gostosos. São altos e 'arrumados' - revelou a bela.
Praticante de kickboxing, Arianny Celeste também contou que ainda não teve a oportunidade de sair com um homem brasileiro, mas acabou ''paquerando'' um jovem de apenas 18 anos em uma de suas visitas ao Rio de Janeiro. Além de declarar sua torcida por Anderson Silva no duelo contra Chael Sonnen, a morena falou sobre sua função dentro do Ultimate, a relação com as outras ring girls e seus planos. Ela estará em um filme de ação de Hollywood.
Arianny Celeste UFC (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)Arianny acena durante sessão de autógrafos em
BH (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Confira a entrevista completa com Arianny:
Qual a sua impressão dos brasileiros?
São algumas das pessoas mais apaixonadas por MMA, muito loucos, muito divertidos, com muita enegria... Algumas das maiores diversões que tive no UFC foram aqui no Brasil.
Já ficou com um brasileiro?
Nunca. Nem aqui. Eu simplesmente ainda não conheci ninguém. Ainda não fui a uma boate aqui, talvez desta vez. Apenas fui à praia, gosto de lá e dos pequenos shorts, e acabei flertando com um garoto de 18 anos. Eu sabia que ele era jovem, mas foi só por diversão.
Vai torcer pelo Spider contra Chael Sonnen?
Sim, com certeza. Não devemos torcer, mas, às vezes, acabamos torcendo. Estou muito empolgada para isso.
Como é a relação com as outras ring girls?
Claro que no começo há um pouco de competição, mas, uma vez que nos conhecemos, todas nós tomamos conta uma da outra e viajamos todas juntas, então ficamos muito amigas. Gosto muito da Britney. Ainda falo com todas (as que saíram do UFC), com a Edith (Labelle), Ali (Sonoma), Chandella (Powell). Essas três são as que eu vejo mais frequentemente.
Fale sobre o trabalho de ring girl:
É muito duro, porque nós duas ficamos muito ocupadas, estamos sempre longe de casa, quase todo fim de semana. Vai ser bom trazer garotas locais, porque vai nos ajudar e também porque é legal ir para um lugar e conhecer uma garota nativa para dividir os holofotes.
Como é sua rotina diária?
Minha rotina sempre roda ao redor de comer bem e malhar. Eu meio que me treino, porque estou fazendo isso há cinco anos. Como muito bem porque é parte da minha vida e do meu emprego. Eu faço isso, mas também sou modelo, apresentadora e atuo. Nossa responsabilidade é representar o UFC da melhor forma. Vamos a eventos, falamos com os fãs, fazemos trabalho de caridade. Então, é mais do que apenas andar ao redor do octógono.
Você pratica artes marciais?
Faço kickboxing. Eu tentei (jiu-jítsu), mas não. Não gosto de rolar suando em cima de alguém.
Cristiano Ronaldo no treino de Portugal (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo: muso de Arianny no futebol
(Foto: Getty Images)
Quais seus esportes favoritos?
Gosto de beisebol, futebol americano, basquete, e não consigo assistir ao futebol, é mais chato para mim, a não ser que eu esteja num jogo em pessoa. Mas os jogadores de futebol são os atletas mais gostosos. São altos e arrumados.
Conhece o Cristiano Ronaldo?
Sim, conheço. Acho ele muito bonitinho.
Quais itens essenciais na bolsa de viagem?
Loção e manteiga de cacau, porque, no avião, ficamos com os lábios muito secos.
Quais os seus países favoritos?
Adoro a Austrália. Adoro qualquer lugar em que há praia, porque sempre que estou próxima à água me sinto em paz. Quando estive no Rio, achei muito bonito, muito divertido, e, em Sydney, adorei poder surfar.
Quais são seus projetos?
Estou fazendo um filme de Hollywood, deve sair no final de julho, faço um dos poucos papéis femininos da trama. É um filme de ação e comédia. Chama-se "Brass Knuckles". Rashad Evans e Manny Pacquiao vão estar neste filme.
Qual é a sua luta inesquecível no UFC?
BJ Penn é um dos meus lutadores favoritos. Então, quando ele ganhou seu segundo título e saiu correndo ao redor da jaula, lambendo a luva, acho que foi um dos momentos mais memoráveis.
O sangue na luta te assusta?
Não fico assustada, mas às vezes fico enjoada, porque o sangue esguicha, é muito doido.
Já viu amigos serem nocauteados?
Já vi muitos amigos meus serem nocauteados. Quando o Frank Mir quebrou o braço do... Qual o nome dele mesmo? Big Nog (Minotauro). Foi duro, porque ele é tão doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário