domingo, 10 de junho de 2012

Sete brasileiros avançam, e Segio Luis vence triagens do Itacoatiara Pro

Brasil fica com todas as vagas para o evento principal, e carioca se classifica em primeiro ao derrotar João Zik, Lucas Faria e Guilherme Correa na decisão

Por GLOBOESPORTE.COM Niterói, RJ
Comente agora
O carioca Sergio Luis foi o vencedor das triagens do Itacoatiara Pro, quarta etapa do Circuito Mundial de bodyboard, em Niterói, no Rio de Janeiro. Em ondas entre 1,5 e 2 metros, ele se classificou para o evento principal no primeiro lugar, ao derrotar os locais João Zik, Lucas Faria e Guilherme Correa na decisão deste sábado. As sete vagas oferecidas nas triagens ficaram com brasileiros.
Além dos quatro, os cariocas Francirley Ferreira e Daniel Ferreira e o capixaba Léo Costa conseguiram classificação para o evento principal.
Sergio Luis vence vence as triagens do Itacoatiara Pro surfe (Foto: Divulgação)Sergio Luis encara ondas pesadas em Itacoatiara e vence as triagens neste sábado (Foto: Divulgação)
- Eu estou aqui em busca de um sonho. Faz quatro meses que eu deixei o Brasil, meus pais, minha namorada, praticamente tudo para morar no Chile em busca de patrocinadores. Sofri muito para chegar a este evento e nem consigo acreditar que venci aqui - declarou Sergio.
Como a previsão para este domingo é boa, com expectativa de ondas entre 2,5 e 3 metros, a direção de prova espera iniciar o evento principal do Itacoatiara Pro ainda neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário