domingo, 29 de julho de 2012

Bruno Senna crê que desempenho na Hungria marca virada em 2012

Brasileiro chegou em sétimo depois de largar em nono. Após pausa da F-1 em agosto, piloto encontrará pistas onde correu pela Lotus no ano anterior

Por GLOBOESPORTE.COM Budapeste, Hungria
48 comentários
Sétimo colocado no GP da Hungria deste domingo, Bruno Senna está satisfeito com a evolução da Williams nas últimas provas. Após andar bem durante todo o fim de semana, o brasileiro acredita que o desempenho em Hungaroring pode significar uma virada em 2012. Após a pausa em agosto, a F-1 volta para o GP da Bélgica. Foi em Spa-Francorchamps que Bruno ingressou na Lotus em 2011. Daí em diante, o brasileiro reencontrará diversos circuitos em que correu no ano passado, o que pode contribuir para a tão desejada reação na temporada.
- Foi uma boa corrida. Estou feliz com a equipe e espero que possamos continuar com este momento. Foi bom começar em nono e terminar em sétimo. Acho que é um momento de virada para nós. O time está feliz e a parada vai ser bem-vinda. Será uma chance de descansar, antes de continuar a dar o máximo na segunda parte da temporada.
Bruno Senna - GP da Hungria (Foto: Divulgação)Após largar em nono, Bruno Senna terminou na sétima posição no GP da Hungria (Foto: Divulgação)
Bruno revela que enfrentou dificuldades para administrar o desgaste dos pneus em razão do calor encontrado na Hungria. As previsões meteorológicas chegaram a apontar ameaça de chuva, mas a temperatura ambiente girou em torno dos 30º C, enquanto a pista chegou a 45º C.
- Demos o máximo para a estratégia funcionar, porque as condições do tempo e da pista estavam muito diferentes do que esperávamos. Tive diversos duelos e foi difícil manter os pneus em boas condições em razão das altas temperaturas. Foi um fim de semana divertido – completou o piloto que protagonizou uma bela ultrapassagem sobre Sergio Pérez, da Sauber, em Hungaroring (confira no vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário