segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em súmula, árbitro confirma gol de Alecsandro sobre o Atlético-GO

Márcio Chagas da Silva rejeita gol contra de Gabriel no lance que deu a vitória ao Vasco. Camisa 9 volta a liderar artilharia do Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
102 comentários
Alecsandro pode, enfim, comemorar sua permanência como artilheiro do Campeonato Brasileiro. Na súmula divulgada nesta segunda-feira, o árbitro Márcio Chagas da Silva confirmou ter assinalado para o atacante o gol que deu a vitória ao Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesse domingo. Anteriormente, o juiz havia marcado gol contra de Gabriel, da equipe goiana.
Dessa forma, Alecsandro continua no topo da lista de artilheiros do Brasileirão, com seis gols. No entanto, agora tem a companhia de Roger, da Ponte Preta, que marcou três vezes na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, no sábado.
Ainda em campo, Alecsandro conversou com o árbitro e pediu que ele reconsiderasse a decisão no momento de preencher a súmula. O centroavante deixou São Januário, no último domingo, esperançoso de que se manteria na liderança dos artilheiros do Brasileirão.
- Ele disse que vai rever o lance. Se não tivesse o desvio, seria gol. Acho que ele vai rever o lance e dar o gol para mim. Seria justo - disse o camisa 9 após o jogo, ainda em campo, em entrevista ao PFC.
Nas seis vezes em que Alecsandro fez gol, o Vasco ganhou a partida. Foi assim contra Grêmio, Portuguesa, Náutico (com dois gols), Ponte Preta e, agora, Atlético-GO. A vitória sobre o Bahia foi a única em que ele passou em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário