Spider explica polêmica no TUF e diz: 'Adoro encher o saco do Vitor Belfort'
Lutador alega não ter sido avisado de que atletas do Time Vitor estavam no vestiário, cutuca o compatriota, mas enaltece a história do mesmo no MMA
126 comentários
Encarada furiosa de Anderson Silva e Vitor Belfortna pesagem do UFC 126 (Foto: Getty Images)
- O Vitor tem um história muito grande e tem que ser respeitado. Eu fui no TUF e não vi os meninos da equipe dele. O Daniel Sarafian é meu amigão... Os meninos estavam dentro do vestiário, mas eu não sabia, ninguém me avisou disso. Se tivessem, eu teria entrado lá e cumprimentado todo mundo, até mesmo o Vitor. Não tenho nada contra ele. Gosto é de encher o saco dele. Normal, adoro encher o saco dele. Sempre que eu puder vou dar uma (faz o gesto de uma cutucada). Mas é tudo com respeito. Eu o respeito, respeito a Joana (Prado, esposa de Vitor), adoro o Davizinho (filho de Vitor) - disse ao programa "OSS - Sobre Artistas Marciais".
Anderson enalteceu a história de Belfort no MMA e lembrou o fato de ele ter sido campeão de um torneio entre pesos-pesados do UFC quando tinha apenas 19 anos. Na ocasião, o carioca derrotou Tra Telligman e Scott Ferrozzo na mesma noite para ganhar o cinturão.
- São coisas que acontecem (os desentendimentos), mas acho que o Vitor tem uma história que deve ser respeitada, o Wanderlei (Silva) também, e qualquer livro que sair desses caras vai ser sucesso, porque é muita história para contar. O Vitor, principalmente. Ele passou por vários momentos. De todos nós, ele é o que mais pode falar como é ser um campeão. Ainda novo, foi ovacionado por todos, de repente isso acabou, e de repente isso voltou e recuperou tudo, e de repente caiu de novo... Não foi à toa que ele foi chamado de "Fenômeno". Não dá para compará-lo ao Ronaldo, não tem comparação, mas dentro do MMA ele tem que ser respeitado, tem uma história muito grande. Com 19 anos, o cara era o campeão do maior evento de MMA da época, entendeu? Então, tem que ser respeitado - declarou Spider.
Anderson Silva vestiu a camisa do Time Wanderlei no TUF, literalmente (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário