sexta-feira, 6 de julho de 2012

Técnico de Sonnen acusa Seagal de agressão à sua equipe nos bastidores

Scott McQuary diz que ator e mestre de Anderson Silva teria dado uma ombrada no treinador de boxe do desafiante, que mede 1,65m de altura

Por Adriano Albuquerque e Amanda Kestelman Direto de Las Vegas, EUA
23 comentários
Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

A polêmica ombrada de Anderson Silva em Chael Sonnen após a pesagem do UFC 148, em Las Vegas, teve desdobramentos nos bastidores do evento. Segundo Scott McQuary, treinador de Chael Sonnen, o ator e mestre em aikido Steven Seagal - que faz parte da equipe do brasileiro - teria dado uma ombrada na nuca de Clayton Hires, técnico de boxe de Chael Sonnen, que mede apenas 1,65m de altura. Segundo McQuary, a atitude de Anderson e de sua equipe teria uma intenção clara: desclassificá-lo e evitar a luta contra Sonnen.
steven seagal com anderson silva UFC (Foto: Getty Images)Steven Seagal e Anderson Silva nos treinos abertos para o UFC 148, em Las Vegas (Foto: Getty Images)
- Eu estava lá, ao lado do palco com ele. O engraçado foi que Steven Seagal passou por trás do nosso técnico de boxe, Clayton Hires, que só tem cerca de 1,65m de altura, e lhe deu uma ombrada! E acertou na nuca!
McQuary disse também que Sonnen ficou muito surpreso com a atitude de Anderson Silva. Segundo o treinador, seu lutador não havia feito nenhuma provocação contra o brasileiro naquele momento.
- Chael ficou surpreso quando Anderson o acertou daquele jeito. Ele disse: "Não estava esperando, não fiz nada". Nossa premissa é que Anderson está tentando iniciar uma briga para ser desclassificado e não lutar no sábado. Acho que ele fazer isso, que não é sua característica, mostra o quanto Chael está dentro de sua cabeça. Ele está nervoso e emocional, especialmente se tem Steven Seagal fazendo o mesmo. O que é isso, colegial? - finalizou o treinador de Sonnen.
Confira os pesos de todos os atletas após a pesagem do UFC 148:
CARD PRINCIPAL
Peso-médio (até 83,9kg*): Anderson Silva (83,4 kg) x Chael Sonnen (83,9 kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Forrest Griffin (92,5 kg) x Tito Ortiz (92,5 kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Cung Le (83,9 kg) x Patrick Côté (83,9 kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Dong Hyun Kim (77,1 kg) x Demian Maia (77,1 kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Chad Mendes (66,2 kg) x Cody McKenzie (65,8 kg)
Peso-galo (até 61,2kg): Ivan Menjivar (61,7 kg) x Mike Easton (61,2 kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-leve (até 70,8kg): Melvin Guillard (70,3 kg) x Fabrício "Morango" Camões (70,8 kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Gleison Tibau (70,3 kg) x Khabib Nurmagomedov (70,3 kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Costa Philippou (84,4 kg) x Riki Fukuda (83,9 kg)
Peso-leve (até 70,8kg): John Alessio (70.8 kg) x Shane Roller (70,3 kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Rafaello "Trator" Oliveira (70,8 kg) x Yoislandy Izquierdo (70,8 kg)
Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate. A TV Globo exibirá a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen logo após o "Altas Horas". O SPORTV.COM vai acompanhar o evento em Tempo Real, na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário