segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Após derrota, Cristóvão admite que momento é de preocupação

Treinador afirma que equipe precisa interromper sequência negativa, mas garante que objetivos permanecem

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
203 comentários
O Vasco é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas os resultados das últimas três rodadas, culminando com a derrota para o rival Flamengo neste domingo, acenderam o alerta. Ao fim do clássico no Engenhão, Cristóvão Borges admitiu que o momento é de preocupação por mais um resultado que abalou a equipe, após a derrota para o Atlético-MG e o empate por 2 a 2 com o Coritiba em casa.
- Uma sequência não positiva preocupa. A equipe tem potencial para melhorar, mas não está conseguindo somar pontos. A perda de um clássico é sempre dura, ainda mais vindo de dois resultados que não foram bons. Mesmo mantendo a nossa posição, os times da frente já começam a abrir uma diferença, e isso não podemos permitir - disse.
Depois de folga nesta segunda-feira, o Vasco volta aos treinamentos na manhã de terça pensando no clássico contra o Fluminense, no sábado, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Cristóvão garantiu que o grupo vai seguir o trabalho sem desviar dos objetivos traçados no início da competição.

- Nossa meta ainda é o título. Claro que vamos ter dificuldades, porque o campeonato é de alto nível. Precisamos trabalhar muito porque houve uma queda, e temos que reverter esse quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário