segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tenorio está liberado para encarar o Flu, mas Eder Luis volta a ser dúvida

Técnico Cristóvão Borges pode não ter um dos atacantes mais uma vez

Por André Casado e Gustavo Rio de Janeiro
53 comentários
Tenório Vasco x Atlético-MG (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)Tenório em disputa com Ronaldinho minutos antes
de sair (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
A cada solução, um problema. Na esperança de contar com seu setor ofensivo completo no clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, o técnico Cristóvão Borges teve uma má notícia além da derrota para o Flamengo, domingo. O atacante Eder Luis deixou o campo reclamando novamente de dores musculares. Enquanto isso, Tenorio deve estar de volta. O equatoriano foi clinicamente liberado após ser desfalque por um edema na área entre a panturrilha e o joelho direitos.
A tendência é que o Demolidor participe das atividades físicas já nesta terça-feira, em São Januário, com a equipe de preparação e os fisioterapeutas. Ao longo da semana, o camisa 11, que é tratado com mais cuidado por ter vindo de um período de cinco meses parado, será reavaliado para ter chances de formar uma possível dupla de ataque com Alecsandro. Carlos Alberto ficou no banco nas duas últimas rodadas, e Felipe atuou ao lado de Juninho no meio.
O caso de Eder Luis pode gerar novo exame, ainda nesta segunda, dia de folga na Colina. O camisa 7 foi substituído no intervalo. Ele já ficou fora do empate com o Coritiba, quarta-feira. Os zagueiros Rodolfo e Renato Silva permanecem fora. O primeiro se recupera de uma artroscopia no joelho e deve retornar no início de setembro. Já o outro luta para ser regularizado. Para isso, entrou na Fifa contra o Shandong Luneng, da China, que não cumpriu com o acordo.
Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem quatro pontos a menos que o Tricolor. E está sete abaixo do Galo, que tem um jogo a menos. Está será a última rodada do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário