Vasco melhora estrutura da base em São Januário e atende às exigências
Vistoria nesta manhã é considerada positiva pela promotora do MP, e clube vai poder manter suas promessas no local até a transferência para Itaguaí
26 comentários
Ao ser notificada, na semana passada, a diretoria cruz-maltina agilizou o investimento em equipamentos para banheiros, dormitórios e salas de aula. Tudo para evitar ter que antecipar a mudança ou até colocar a garotada em um hotel, emergencialmente, já que havia a ameaça de suspender o trabalho dos níveis infantil e do juvenil. O prazo, a princípio, era de cinco dias úteis, contando da última quinta, mas, após a negativa ao recurso do Vasco para ampliá-lo para 60 dias e o informe de que a obra estava finalmente em curso, foi reduzido a 48 horas.
Vasco reformou os dormitórios de São Januário (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco da Gama)O encontro no estádio durou cerca de uma hora e quinze minutos. A juíza Katerine Nygaard invalidará o pedido de interdição dos alojamentos, mas o processo segue em curso, pelo menos até o início de 2013. A promotora do Ministério Público, Clisânger Ferreira Gonçalves, explicou os próximos passos e fez uma ressalva quanto ao colégio que parou de operar. Vale lembrar que a instituição recebe crianças e adolescentes do bairro, e não só aspirantes a atletas.
Banheiros também passaram por melhorias (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco da Gama)O departamento jurídico do Vasco promete uma nota oficial para detalhar sua posição no caso. Atualmente, parte dos jovens está fora do estado para a disputa da Taça BH de juniores, mas o clube vem abrigando aproximadamente 30 deles em suas dependências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário