quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comentarista do Strikeforce, Miletich vê vantagem de Ronda sobre Cyborg

Segundo Miletich, ex-campeão meio-médio do UFC, no atual momento Rousey deveria levar vantagem na escolha de categoria para o combate

Por SporTV.com San Jose, EUA
5 comentários
As polêmicas envolvendo a possível luta entre Ronda Rousey e Cristiane "Cyborg" dos Santos continuam fervendo e dessa vez quem resolveu expor sua opinião foi o ex-campeão dos meio-médios do UFC e atual comentarista do Strikeforce, Pat Miletich.
Montagem Cris Cyborg e Ronda Rousey (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Cris Cyborg e Ronda Rousey em polêmica que parece não ter fim (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
De acordo com o comentarista, Rousey deveria levar vantagem na escolha da categoria, já que é a atual campeão dos galos do Strikeforce, ao manter seu título no último sábado, quando obteve uma vitória por finalização, ainda no primeiro round, sobre Sarah Kaufman. Enquanto isso, a lutadora brasileira se encontra suspensa, após perder o título dos pesos-penas do Strikeforce, um mês após ser flagrada em teste antidoping, no "Strikeforce: Melendez vs Masvidal", no final de 2011.
- Com Cyborg dizendo que não vai descer para o peso-galo para enfrentar Rousey, ela tem que saber que não está mais no assento do motorista. Ronda Rousey está no assento do motorista. Ela é a estrela do MMA feminino e ela está no direito de aceitar ou não os desafios. Se Cyborg realmente quer essa luta, seria melhor ela começar a perder peso - disse o Miletich à “Rádio Sherdog”.
Pat Miletich, MMA, UFC (Foto: Agência Getty Images)Ex-campeão do UFC e atual comentarista do Strikeforce, Pat Miletich (Foto: Agência Getty Images)
Para Miletich, Cyborg é uma das mulheres mais dominantes no MMA, porém, ela ainda está cumprindo uma suspensão de um ano por teste positivo de esteróides. Durante esse tempo distante do MMA, Rousey tem conquistado prestígio e vem colecionando vitórias.
- Ela está destruindo meninas que são praticamente as melhores que ela poderia encontrar, ela está brincando com todas elas. Ela é única. Ela está acima, exatamente como Anderson Silva, que está brincando com os adversários e destruindo-os. Assistindo a arte de tudo isso, ela é um indivíduo único e as pessoas pagam para vê-la – acrescentou Miletich.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de Cyborg possuir um jogo que pode trazer problemas para Rousey, por sua estatura, força e por ser perigosa na luta em pé, Miletich acredita que Rousey não está dando opções para suas adversárias.
- Você sabe o que Ronda Rousey vai fazer. Você sabe qual o seu objetivo, e você tem que ser bom o suficiente para detê-la. Isso é tão simples quanto parece – finaliza Miletich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário