segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dana White, sobre Roy Nelson: 'Tolerável em pequenas doses'

Dirigente lamenta ter que lidar com o lutador três vezes por semana devido ao TUF 16 e não mais três vezes por ano (nos eventos em que o 'gordinho' luta)

Por SporTV.com Denver, EUA
11 comentários
Dana White diz que futebol é um dos esportes que exige menos talento de seus praticantes (Foto: Divulgação - TUF Brasil)Dana White é sempre uma das atrações
do TUF (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Dana White e Roy Nelson definitivamente não compartilham um sentimento de amizade um pelo outro. Por ossos do ofício, o presidente do UFC e o lutador estão tendo que conviver semanalmente porque Nelson é um dos técnicos da 16ª edição do TUF. Na semana passada, o dirigente reclamou que o "gordinho" do Ultimate anda causando problemas nas gravações do reality show.
Roy Nelson não ficou calado e respondeu dizendo que "(as reclamações de Dana White) acontecem provavelmente porque ele quer ser um lutador, mas não é". O presidente do UFC voltou a falar sobre Nelson após o UFC 150, neste sábado, em Denver (EUA), e lamentou esse convívio extra que está tendo com o seu desafeto.
- Ele (Nelson) é tolerável em pequenas doses. A diferença é que agora eu tenho que ouvi-lo três dias por semana. Quando ele luta aleatoriamente três vezes por ano, tenho que ouvi-lo raramente. Isso é o que ele faz - ele é chato. É chato, e as coisas que saem de sua boca não fazem sentido - declarou o dirigente.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Além de Roy Nelson, o TUF 16 conta com Shane Carwin como técnico. O programa começa a ser exibido nos Estados Unidos a partir de setembro. Os dois pesos-pesados vão se enfrentar após o término do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário