sábado, 25 de agosto de 2012

Ronys Torres faz luta no Shooto 33 e espera vitória para voltar ao UFC

Invicto desde 2010, o manacapuruense Ronys Torres espera mais uma vitória no Shooto 33, para enfim voltar ao maior evento do mundo, o UFC

Por Ana Hissa Rio de Janeiro
2 comentários
Quando subir no ringue neste sábado para enfrentar o costa-riquenho Alejandro Mandarina, Ronys Torres pode estar muito próximo de realizar um sonho maior: a volta ao UFC.
Ronys Torres durante corrida em Manacapuru (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Sejel)Ronys Torres durante corrida em Manacapuru (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Sejel)
Em 2010, o manacapuruense fechou contrato com o evento, mas foi liberado depois de duas derrotas na decisão dos juízes, para Melvin Guillard e Jacob Volkmann.
Invicto desde 2010, o brasileiro vem de uma sequência de dez vitórias, oito delas no primeiro round. Um triunfo no Shooto 33 pode colocá-lo de novo no maior evento de MMA do mundo.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- O que passou, passou, serviu de experiência. O desejo de voltar ao UFC é enorme, estou louco para ter mais uma oportunidade para aproveitar a boa fase que estou vivendo - diz ele.
O primeiro desafio foi batido nesta sexta. Para bater o limite do peso-médio, Ronys precisou perder 19 quilos para o combate.
- Ronys é um atleta muito forte, mesmo baixando de peso ele continua com muita força no treino, é impressionante. Ele tem evoluìdo muito, mostrado isso a cada combate. Acho que chegamos no ùltimo degrau para a volta ao Ultimate - conta o líder da Nova União André Pederneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário