sábado, 15 de setembro de 2012


Brasileiro vence eliminatória e entra na casa do The Ultimate Fighter 16

Igor Araújo finaliza rival é escolhido para o time do técnico Shane Carwin

Por SporTV.comRio de Janeiro
Comente agora
Diego Brandão e Igor Araújo TUF UFC (Foto: Reprodução/ Twitter)Diego Brandão e Igor Araújo, que garantiu vaga na
casa do TUF 16 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Único representante brasileiro na 16ª edição do The Ultimate Fighter americano, Igor Araújo venceu a luta eliminatória e garantiu sua presença na casa do reality show do UFC. Ele derrotou Cortez Coleman por finalização no terceiro round e foi escolhido para fazer parte do time do treinador  Shane Carwin.
A luta entre Igor e Coleman foi uma das melhores do primeiro episódio. Para o presidente Dana White, o americano venceu bem o primeiro round, mas acabou perdendo o gás e facilitando a vida de Igor, que aplicou um bonito triângulo no último assalto.
- Minha esposa vai ficar feliz porque não foi ligar para ela amanhã - vibrou Igor, após o combate. 
Radicado nos Estados Unidos, onde treina ao lado de Jon Jones e de Diego Brandão (campeão do TUF 14), Igor Araújo tem  31 anos, 22 vitórias e seis derrotas em seu cartel.
O TUF 16 terá os pesos-pesados Roy Nelson e Shane Carwin como os treinadores. Ao fim do programa, os dois lutadores se enfrentam, como sempre acontece com os técnicos em todas as edições. O vencedor do programa será conhecido em dezembro, quando será disputada a final.
Na 14ª edição do TUF americano, no ano passado, o peso-pena Diego Brandão se tornou o primeiro brasileiro a vencer uma edição do reality. Na primeira versão no Brasil, realizada na primeira metade dde 2012, o peso-pena Rony Jason e o peso-médio Cezar Mutante foram os vencedores.
Confira a lista dos classificados, já divididos nas duas equipes:
Time Carwin:
Igor Araújo
Sam Alvey
Bristol Marunde
Mike Ricci
Neil Magny
James Chaney
Eddie Ellis
Matt Secor
Time Nelson:
Dom Waters
Michael Hill
Cameron Diffley
Colton Smith
Jon Manley
Nic Herron-Webb
Joey Rivera
Julian Lane
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário