sábado, 15 de setembro de 2012


Com a família por perto, Vitor Belfort se prepara para duelo contra Jones

Lutador brasileiro treina na Flórida, promete um bom show e fala em uma guerra na luta principal do UFC 152: 'Continuo na selva, para a batalha'

Por SporTV.comRio de Janeiro
2 comentários
 A uma semana do duelo diante de Jon Jones, o UFC divulgou um vídeo de um dia de treinamento do lutador Vitor Belfort, na academia Blackzilians, na Flórida. O brasileiro, que topou subir de categoria para enfrentar o campeão dos meio-pesados, contou com a ''ajuda'' de seu filho mais velho, Davi, para alongar antes de começar o treino pesado. Sempre com palavras de efeito, Vitor voltou a enaltecer Jon Jones, mas deixou claro que estará pronto para a batalha no UFC 152, dia 22 de setembro, em Toronto. (Assista no vídeo acima).
- Jon Jones é a nova geração de lutadores. Ele tem tudo. Sou o cara da velha geração, o velho leão. Que tem essa visão desses novos leões. Continuo na selva, para a batalha. Tenha certeza que o octógono é a minha selva. Vai ser 50% e 50% para cada. Eu respeito Jon Jones, sou um grande fã desse garoto. Está fazendo um trabalho incrível. Mas não tenho medo, vamos fazer uma luta muito boa - disse Vitor Belfort, que também afirmou não ligar para o favoritismo do oponente.
Vitor Belfort, Frame (Foto: Reprodução)Davi ajuda seu pai, Vitor Belfort, no alogamento antes do treinamento nos EUA (Foto: Reprodução)
- Não ligo para as previsões, ligo para o que eu penso. O que Deus pensa. Vou fazer um grande evento para vocês. Espero que se divirtam. - disse Vitor Belfort, no vídeo.
No fim do vídeo, Belfort mostra novamente seu lado paizão. Enquanto arruma seu equipamento para deixar a academia com sua família, ele canta uma canção em inglês com suas filhas, Vitória e Kyara e, emocionado, afirma:
- Sim. Esses são os meus cinturões. Eu tenho três cinturões. Davi, Vitória e Kyara. E ainda tenho o quarto, Joana (esposa). Esses são os meus tesouros. Meus cinturões para sempre. O resto é o resto. É apenas uma alegria.
Vitor Belfort enfrentaria Alan Belcher no UFC 153, no Rio de Janeiro, mas se ofereceu para enfrentar Jon Jones depois que Dan Henderson se machucou e Jones não aceitou encarar Chael Sonnen no UFC 151, no dia 1º de setembro.
UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá
CARD PRINCIPAL 
Jon Jones x Vitor Belfort
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson
Michael Bisping x Brian Stann
Matt Hamill x Roger Hollett
Cub Swanson x Charles do Bronx
CARD PRELIMINAR
Igor Pokrajac x Vinny Magalhães
T.J. Grant x Evan Dunham
Sean Pierson x Lance Benoist
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Seth Baczynski x Simeon Thoresen
Mitch Gagnon x Walel Watson
Kyle Noke x Charlie Brenneman

Nenhum comentário:

Postar um comentário