sábado, 8 de setembro de 2012


Com Neymar 'alvejado' por presentes, Seleção deixa hotel e vai à academia

Mais de 300 pessoas acompanharam a saída da delegação verde e amarelo. Craque do Santos, obviamente, foi o mais ovacionado pela torcida

Por Elton de Castro e Leandro CanônicoRecife
436 comentários
Neymar Saída Hotel (Foto: Mowa Press)Neymar leva alguns dos presentes
que os fãs lhe atiraram (Foto: Mowa Press)
A seleção brasileira trocou o treino deste sábado no estádio Arruda, local do amistoso de segunda-feira, contra a China, por uma atividade física em uma academia próxima ao hotel de concentração. Na saída, por sinal, os jogadores brasileiros encontraram um clima animador em comparação às vaias paulistas: o apoio de mais de 300 pessoas.
Com muita gritaria e cantos de apoio, os jogadores caminharam para o ônibus sentindo o calor do povo pernambucano. Mas quem sentiu mesmo a proximidade da torcida foi Neymar. Até demais. O craque do Santos, principal referência desta Seleção, foi "alvejado" por presentes atirados por fãs.
Dedé Saída Hotel (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Torcedores idolatram Neymar na saída do hotel da Seleção (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Neymar Saída Hotel (Foto: Mowa Press)Neymar deixa hotel rumo à academia (Foto: Mowa Press)
Durante a histeria dos torcedores, em especial do público feminino, Neymar recebeu alguns presentes. Tanto que entrou no ônibus com uma sacola e um pequeno pacote em mãos. Em determinado momento, uma torcedora mais exaltada gritou que tinha atirado uma calcinha para o atacante, mas ela não foi encontrada.
Por conta da longa viagem na madrugada deste sábado, de São Paulo a Recife, e pelo desgaste na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, na última sexta-feira, no Morumbi, o técnico Mano Menezes optou por cancelar a atividade no estádio Arruda e dar apenas um treinamento físico, em uma academia recifense.
Hulk Saída Hotel (Foto: Mowa Press)Herói na vitória sobre a África do Sul, Hulk deixa o hotel da seleção (Foto: Mowa Press)
Neste domingo, às 17h, o Brasil faz seu último treinamento antes de encarar a China. Dessa vez no estádio Arruda, com portões abertos para a torcida. A intenção do técnico Mano Menezes é manter a base da equipe titular contra os Bafana, que foi: Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Romulo, Ramires,Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião.
CBF abrirá os portões para que os torcedores acompanhem os treinamentos
Tentando retribuir o carinho da torcida pernambucana, A CBF decidiu abrir os portões durante o treinamento que será realizado no às 17h, destedomingo, no Estádio doArruda, para o público. De acordo com a entidade, os torcedores poderão acompanhar a movimentação, sem a necessidade de compras de ingresso.
Antes da partida, a CBF fará homenagens a dois ilustres pernambucanos. Vai entregar uma camisa do artilheiro Vavá “Peito de Aço” - que nasceu na cidade de Lagoa dos Gatos, no interior do estado - para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Quem também vai ser lembrado será o artista plástico Romero Brito.
Brasil e China se enfrentam nesta segunda-feira, no Estádio do Arruda, em Recife. Os valores dos ingressos variam de R$ 250 (cadeiras e camarotes) a R$ 40 (arquibancada lateral). A partida começa às 22h (de Brasília) no Arruda com transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário