segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eder aponta motivo da apatia: 'Temos que criar mais, fazer algo diferente'

Atacante elogia Ponte Preta e diz que Vasco precisa melhorar no ataque.
Time teve nove finalizações, mas não assustou o goleiro Edson Bastos

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
O Vasco jogou com um time mais experiente contra a Ponte Preta, na tarde deste domingo. Com a maioria dos jogadores acima de 30 anos em campo, o Cruz-Maltino conseguiu segurar a pressão, mas teve poucas chances de gol e a partida não saiu do zero (veja os lances no vídeo ao lado) no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na saída de campo, Eder Luis reclamou da pouca criação da equipe e pediu melhora ofensivamente.
- A gente tem que criar um pouco mais, para querer vencer tem que fazer algo diferente. Agora, é pensar no que a gente errou e tentar criar mais, senão a gente lá na frente acaba tendo pouca criação de gol - declarou, em entrevista à Rádio Globo.
No intervalo do jogo, o atacante já havia observado a dificuldade de criação com a forte marcação do Ponte Preta e tentava apontar o caminho pelos lados do campo.
- Estou procurando me movimentar, tentando dar opção principalmente pelos lados - disse, antes do segundo tempo.
Na partida, o Vasco teve nove finalizações, duas a menos que os donos da casa. Mas o goleiro da Ponte Preta, Edson Bastos, pouco foi acionado durante os 90 minutos. Conformado com o resultado, Eder Luis elogiou o adversário.
- Em todo caso, (foi um) empate fora de casa. Não pode desmerecer a Ponte (Preta) porque ela tem uma bela equipe e nos dificultou bastante.
Com o empate, o Vasco foi a 44 pontos, segue firme no G-4, mas vê a distância para o líder Fluminense aumentar, agora para 12 pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Figueirense no sábado, em São Januário.
eder luis vasco ponte preta (Foto: Gustavo Magnusson / Agência Estado)Marcação da Ponte Preta funciona, e Eder Luis pouco concluiu (Foto: Gustavo Magnusson / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário