quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Música do filme ‘Rocky III’ ganha versão inspirada no UFC

qui, 20/09/12

por Núcleo Internet |
categoria Sem categoria


O canal de Youtube “The Noc” criou uma paródia engraçada da música “Eye of the Tiger”, trilha sonora do filme “Rocky III”, para homenagear o UFC. Na releitura, o cantor se declara um “Ultimate Fighter”, promete derrotar Georges St-Pierre e Anderson Silva “pela América” e zomba da recusa de Jon Jones a enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, citando, em dois versos, que “Bones” estaria “evitando” uma luta contra ele.
Confira a nova versão, com a nova letra traduzida, abaixo:
Se levantando
De volta à jaula
Estrangulando bobos com minha chave de perna
Vitor Belfort vai sentir sua idade
Jon Bones Jones continua evitando minha luta
St-Pierre, Anderson Silva
Eu vou chutar os traseiros deles pela América
Ronda Rousey pode ficar bonita de vestido
Mas vou bater nela apesar de eu ser um cara
Sou um Ultimate Fighter
E estou pronto hoje à noite
E vou aceitar qualquer desafio que Dana White mandar
Talvez eu devesse ter treinado ou aprendido a lutar
Mas no octógono sou um
Ultimate Fighter
Tae Kwon Do, Boxe, Jiu-Jítsu
Meu estilo é Greco-Rock ‘n Roll
Tenho uma camisa da Tapout
Ouvidos tipo couve flor
Duas luvas, nenhum sapato
Estou pronto para lutar
Eu sou um Ultimate Fighter
E estou pronto hoje à noite
Jon Bones Jones está pensando em modos de me evitar
Talvez eu devesse ter treinado ou aprendido a lutar
Mas no octógono sou um
Ultimate Fighter

Nenhum comentário:

Postar um comentário