quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seedorf, Elano, Dagol e mais dois na disputa pelo gol mais bonito de quarta

Bruno Mineiro, da Portuguesa, e Fellipe Bastos, do Vasco, também estão
na briga da abertura da 22ª rodada do Brasileirão. Vote no seu preferido

Por SporTV.com Rio de Janeiro
87 comentários
A abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi movimentada. Teve gol de primeira, de cabeça, em chute de longe, com a participação de todo o time... E como aqui no ‘É Gol!!!’ todos os estilos fazem sucesso, reunimos os cinco mais bonitos da quarta-feira e agora é a vez de os internautas escolherem.
Vote no gol mais bonito
No empate entre Internacional e São Paulo, Dagoberto mostrou que conhece bem o Morumbi. Após cruzamento de Fabrício, o atacante, que passou quatro anos no Tricolor e agora está no Colorado, pegou de primeira, no ângulo, de canhota.
No Estádio Independência, o Cruzeiro até saiu na frente. Mas o Botafogo, comandado por Seedorf, virou para 3 a 1. O holandês marcou dois e deu passe para mais um. E o primeiro deles merece um espaço na disputa. Depois de lançamento de Fellype Gabriel, o camisa 10 pegou de primeira, com categoria, no contrapé de Fábio.
Montagem gol mais bonito quarta-feira É Gol (Foto: Reprodução/SporTV)Disputa pelo gol mais bonito da abertura da 22ª rodada está acirrada (Foto: Reprodução/SporTV)
O terceiro candidato vem do Canindé. Bruno Mineiro chegou a Portuguesa em julho, mas já caiu nas graças da torcida. Só neste Brasileiro, já marcou oito gols e, a cada rodada, se aproxima dos artilheiros. Na vitória da Lusa por 3 a 0 sobre o Coritiba, foram dois. O segundo, em bela finalização da entrada da área após passe de Ananias.
Nos Aflitos, Vasco e Náutico ficaram no empate. Mas se gol bonito valesse por dois, o time carioca se daria bem. No segundo tempo, o volante Fellipe Bastos arriscou de longe em seu chute característico, cheio de efeito, e o goleiro Gideão nem se mexeu para tentar evitar.
Quem fecha a briga da abertura da rodada é Elano. No triunfo tricolor sobre o Atlético-GO, no Olímpico, o meia fez os dois gols. No primeiro, bateu falta com perfeição e o goleiro Márcio nada pode fazer para evitar que a rede fosse estufada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário