domingo, 16 de setembro de 2012

Técnico diz que Aldo decidiu 'vender a moto' após desfalque no UFC Rio III

Dedé Pederneiras confirma que campeão peso-pena do UFC vai passar a andar de carro. Um acidente sobre duas rodas o privou de lutar no Rio

Por SporTV.com Rio de Janeiro
43 comentários
O treinador da equipe de José Aldo, André Pederneiras, confirmou que o campeão dos pesos-pena do UFC optou por deixar de lado o prazer de pilotar motocicletas a favor de sua segurança e comprometimento com o Ultimate. Um acidente sobre duas rodas foi a causa de uma lesão no pé que tirou o lutador do card principal do UFC Rio III, no qual enfrentaria Frankie Edgar, no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, em sua terceira defesa de cinturão.
- São males que vêm para o bem. Ele já disse que vai vender a moto e comprar outro carro. Disse que, a partir de agora, não vai mais andar de moto - afirmou o treinador.
Pederneiras foi quem confirmou o acidente sofrido por Aldo, no dia 1º de setembro, como responsável pelo desfalque. Na ocasião, Aldo foi derrubado por um carro quando deixava a praia de Copacabana, no Rio, e sofreu escoriações, mas exames não detectaram fraturas.
Após o anúncio de desistência, o lutador carioca Vitor Belfort e o presidente do UFC, Dana White, aconselharam Aldo a deixar de lado a pilotagem de motocicletas. Ambos, contudo, deram força para a recuperação do manauara.
Por outro lado, White já garantiu que o duelo entre Aldo e Edgar segue nos planos de sua organização. Segundo ele, assim que o brasileiro estiver recuperado e pronto para combate, a luta será remarcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário