quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Thiago Tavares pede para enfrentar Donald Cerrone no UFC Rio III

Lutador catarinense se disponibiliza a anfrentar americano, após lesões de Rampage e José Aldo, em evento que acontecerá no dia 13 de outubro

Por SporTV.com Florianópolis
13 comentários
Com as lesões de Quinton "Rampagen Jackson, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira, e de José Aldo, que faria a luta principal do evento contra o americano Frankie Edgar, o UFC Rio III teve compometida as suas duas principais lutas. Com os recentes problemas no card do evento, lutadores não param de se oferecer para fazer parte do UFC Rio III.
Thiago Tavares, lutador do UFC (Foto: Divulgação / UFC)Thiago Tavares quer enfrentar Cerrone no UFC Rio III (Foto: Divulgação / UFC)
Entre esses lutadores, o mais recente pedido foi do catarinense Thiago Tavares, que pediu para enfrentar o americano Donald "Cowboy" Cerrone, em sua conta no Twitter.
- Dana White, eu adoraria lutar no UFC Rio III. Eu posso lutar lá, contra quem vocês quiserem. O que você acha, Donald Cerrone? Seria um grande prazer - disse Tavares em sua conta no Twitter.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Donald Cerrone já havia declarado que estaria disposto a participar de alguma das lutas que tiveram envolvidas com lesão. O americano se colocou á disposição do UFC para um possível confronto.
- Com quem você quer eu lute? Eu estou sempre pronto, Dana White. Agora Aldo está fora com uma lesão no pé. Evento e co-vento principais no mesmo dia! - disse Cerrone em sua página no Twitter.
Thiago Tavares tem 12 confontos no UFC, acumulando sete vitórias, quatro derrotas e um empate. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas, diante de Spencer Fisher e Sam Stout. Em toda sua carreira o barsileiro acumula 17 vitórias e somente quatro derrotas.
Donald Cerrone tem 19 vitórias e somente quatro derrotas na carreira. Quando chegou perto da disputa do cinturão dos pesos-leves do UFC, Cerrone foi derrotado na decisão unânime para Nate Diaz, que disputa o cinturão com o campeão da categoria, o americano Ben Henderson, no dia 8 de dezembro, em Seattle. Cerrone vem de duas vitórias consecutivas diante de Jeremy Stephens, na decisão unânime, e Melvin Guillard, em um nocaute incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário