sábado, 27 de outubro de 2012

Dinamite interrompe silêncio em meio à crise e convoca coletiva

Em meio à crise em diversas esferas do Vasco, presidente anuncia que vai se pronunciar na próxima terça-feira, em São Januário

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Roberto Dinamite treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)Roberto Dinamite vai se pronunciar nesta terça
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)
Centro da crise política que tomou conta do Vasco e alvo de protesto de torcedores, Roberto Dinamite finalmente decidiu vir a público. O presidente anunciou a convocação de uma entrevista coletiva para a tarde da próxima terça-feira, em São Januário.
Entre os assuntos a serem possivelmente abordados estarão o mau momento da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, os atrasos de salário que causam instabilidade interna e o planejamento para 2013. Além disso, Dinamite também deverá comentar a recente debandada de vice-presidentes do Vasco.
Desde que a crise se intensificou, o presidente reduziu suas aparições públicas. Na última quarta-feira, um grupo de torcedores se posicionou ao lado da Tribuna de Honra de São Januário para protestar contra Dinamite durante a partida contra o Internacional. No entanto, ele assistiu ao jogo de sua sala.
No segundo tempo da derrota por 2 a 1, torcedores da arquibancada abriram faixas de protesto, criticando a falta de reposição à altura dos jogadores negociados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário