quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Exército do Rony Jason' promete amedrontar Sam Sicilia no UFC Rio III

Preparador físico Rodrigo Babi encomenda máscaras do Jason. Ideia é
que os córneres entrem com elas, ou que sejam distribuídas para o público

Por Ivan Raupp e Raphael Marinho Rio de Janeiro
Comente agora
A máscara do personagem de filmes de terror adotada por Rony Jason caiu no gosto do público e logo se tornou a marca registrada do lutador. Percebendo o sucesso, a equipe do cearense lançou a estratégia "exército do Rony Jason" e preparou várias dessas máscaras para serem utilizadas no UFC Rio III, no próximo sábado, quando ele enfrenta o americano Sam Sicilia. A ideia partiu do preparador físico Rodrigo Babi.
- Foi brincando, falando no "exército do Rony Jason". Encomendei 20 máscaras dessa, até mesmo para ele lançar, fazer uma promoção no Twitter. Na luta em Belo Horizonte, andei com o Rony na rua, e as crianças todas lembravam dele: "Rony Jason! Rony Jason!". Aí falei que na próxima luta iria comprar umas máscaras, mandar fazer. Vou pedir para ele sortear algumas e dar outras para umas crianças no evento, no treino aberto. É uma brincadeira - disse Babi ao SPORTV.COM, lembrando a vitória de Jason sobre Godofredo Pepey no UFC 147, que garantiu ao peso-pena o título do primeiro TUF Brasil e o contrato com o Ultimate.
Equipe Rony Jason máscara (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Equipe de Rony Jason com a mesma máscara usada pelo lutador (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O preparador físico estará no vestiário para aquecer seus atletas da equipe Team Nogueira e não poderá acompanhar Rony Jason na entrada rumo ao octógono, mas pretende convencer os córneres do lutador, Everaldo Penco, Bruno Machado e Edelson Silva, a usarem as máscaras. A segunda opção é distribuir para os fãs brasileiros antes da entrada de Sicilia.
- A ideia é essa (os córners com a máscara), para promover o Jason. Ou então eu vou distribuir no corredor quando o adversário for entrar, para ele já começar a sentir o clima pesado para o lado dele. Vamos ver se o evento libera isso, o que eu acho difícil (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário