quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para evitar ser acusado de plágio, lutador do Jungle muda 'sobrenome'

Ralph Leandro primeiro virou Ralph Lauren, depois Ralph Loren. Todo
mundo me zoava: 'E aí, ô do perfume, ô da camisa polo...', diz peso-mosca

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
Comente agora
A primeira luta do Jungle Fight 44, que será realizado neste sábado, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente os moscas (até 56,7kg) Sidney Abedi e Ralph Leandro. Mas ninguém saberá quem é este segundo se o locutor chamá-lo por esse nome. O lutador que vai entrar na jaula é Ralph Loren. Isso mesmo. E a resposta é "sim" para os que acham que a inspiração do apelido é a mundialmente famosa marca de roupas e perfumes.
- Eu era moleque quando comecei a treinar, a galera estava na moda da camisa polo, e eu estava usando muita camisa polo da Ralph Lauren. Aí uma vez estava sendo feita a chamada para um dia de competição, um cara falou "Ralph Leandro" e a galera brincou: "Seu apelido agora vai ser Ralph Lauren". Todo mundo me zoava: "E aí, ô do perfume, ô da camisa polo...". E acabou pegando - disse o peso-mosca ao SPORTV.COM.
Bruno Gagliasso e Ralph Loren (Foto: Reprodução / Facebook)Ralph Loren com o ator Bruno Gagliasso em evento de MMA no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook)
Ralph já se acostumou ao apelido e até gosta dele. E conta que optou por fazer uma pequena mudança quando recebeu um conselho a respeito de uma possível acusação de plágio:
- Quando fui lutar no primeiro evento profissional, o cara pediu para eu dar meu nome, e falei Ralph Leandro, mas meu treinador falou: "O nome dele é Ralph Lauren". Quando fui dar uma entrevista, o repórter me disse que seria plágio se eu fosse Ralph Lauren, e sugeriu para que mudasse para Ralph Loren. Hoje em dia estudo Educaçao Física, todo mundo me chama de "Loren". Ficou legal, bacana, gosto muito da marca, das camisas, dos perfumes e das cuecas.
Tatuagem Ralph Loren (Foto: Reprodução / Facebook)Tatuagem no braço do lutador tem homenagem
ao seu apelido (Foto: Reprodução / Facebook)
Com sete vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira, Ralph Loren fará sua segunda aparição no Jungle Fight - ele venceu na primeira, contra Jeferson Costa, em janeiro deste ano, em evento realizado na comunidade da Rocinha, onde foi criado. Desta vez, além de o Jungle 44 ser transmitido pelo canal Combate, a luta dele (somente a primeira do card) ainda terá transmissão ao vivo do SPORTV.COM, a partir das 20h (de Brasília).
Concorra a cinco kits, com bonés,
camisas e ingressos do Jungle Fight

- Ao vivo né, cara!? As pessoas que não tem o pay per view vão poder assistir à luta pela internet. É uma oportunidade única. Acho que a Rocinha vai parar - comemorou o lutador.
O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, e terá como duelos principais da noite as semifinais entre Ildemar Marajó e Ederson Lion, pelo cinturão dos médios, entre Alexandre Capitão e Fabiano Soldado, pelo título dos penas, e entre Dimitri Zembrovisk e Agustin Acuña, pelo cinturão dos leves. Sidney Abedi x Ralph Lorem será válido pelas quartas de final rumo ao título peso-mosca da organização.
CARD DO JUNGLE FIGHT 44:
Ildemar Marajó x Ederson Lion
Alexandre Capitão x Fabiano Soldado
Dimitri Zembrovisk x Agustin Acuña
Jonas Bilharino x Junior Pará
Salomão Ribeiro x Mariano Ricardo Hinojal
Junior Alpha x Warley Alves
Sidnei Abedi x Ralph Loren

Nenhum comentário:

Postar um comentário