terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rampage volta a atacar Sonnen e
diz que Glover pode 'salvar' o esporte

Meio-pesado afirma que falastrão americano está arruinando o MMA. Sobre possível duelo com Glover Teixeira, ele promete 'destruir' brasileiro

Por SporTV.com Rio de Janeiro
25 comentários
  •  
Header, UFC ao vivo (Foto: SporTV)
Chael Sonnen sabe como continuar em foco. Três meses depois de perder a disputa de cinturão dos médios diante de Anderson Silva, sendo nocauteado pelo brasileiro, o falastrão americano já ganhou uma nova oportunidade pelo título, agora dos meio-pesados. Na semana passada, o Ultimate anunciou que ele será o técnico da 17ª edição do TUF americano ao lado de Jon Jones, com quem lutará em abril. A polêmica decisão continua repercutindo no mundo do MMA. Desta vez, o ex-campeão e sempre polêmico Quinton Rampage Jackson voltou a criticar postura de Chael.
- Eu provoco, mas falo sobre as pessoas com quem eu realmente estou indo lutar. Pessoas da minha categoria de peso. Esse cara fala até sobre ring girl. Fala mal do presidente. Isso é um pouco demais. Ele é desrespeitoso. Não gosto dele, de verdade. Gosto de brincar como qualquer um, mas, de verdade, se eu ver Chael Sonnen e ele falar algo na minha cara, não sei se vou bater nele ou não - disse Jackson, ao programa americano ''Inside MMA''.
Quinton "Rampage" Jackson encara Glover Teixeira nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro (Foto: Felipe Varanda / UFC)Quinton "Rampage" Jackson ainda quer enfrentar o brasileiro Glover Teixeira (Foto: Felipe Varanda / UFC)
Rampage Jackson estava escalado para lutar no UFC Rio III, no último dia 13 de outubro. Entretanto, uma lesão o tirou do duelo diante de Glover Teixeira. Assim como brasileiro, o ex-campeão deixou claro que ainda tem vontade de fazer essa luta.
- Meu foco principal é destruir Glover Teixeira. É a minha última luta no contrato e eu vou destruir Glover. Não existe amor perdido com o UFC. Eles são uma grande companhia. Fazem grandes coisas coisas para o esporte, mas acho que não fazem grandes coisas para mim - afirmou.
Ainda sobre Glover, Rampage mudou o tom e elogiou o meio-pesado brasileiro. O americano aproveitou para fazer uma comparação entre Teixeira e Sonnen, afirmando que o primeiro pode salvar o esporte com sua postura.
- Glover é um cara duro. Gosto do seu estilo de luta. Ele é um cara do jiu-jítsu, mas também ataca. Eu respeito lutadores como ele. Acho que o MMA e o UFC precisam de lutadores assim. Lutadores como Chael Sonnen estão apenas estragando o esporte, levando os caras para baixo. Caras como Glover podem salvar o MMA - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário