sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Riquelme mantém mistério sobre o futuro: 'Jogo futebol todos os dias'

Quase um mês após deixar o Boca Juniors oficialmente, meia afirma que
irá voltar a atuar 'quando passar um tempo'. Filho influenciará sua decisão

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
Comente agora
Juan Román Riquelme Boca Juniors (Foto: Reprodução / Site Oficial)Juan Román Riquelme ainda joga futebol todos os
dias. Com os amigos... (Reprodução / Site Oficial)
Quase um mês após anunciar sua saída do Boca Juniors oficialmente, o meia Juan Román Riquelme ainda mantém mistério sobre o seu futuro. Em entrevista à "Radio Mega", o ídolo xeneize revelou que entra em campo até mais que seus ex-companheiros. A diferença é que não precisa calçar chuteiras e todo o uniforme necessariamente...
- Não sei o que vou fazer. Estou desfrutando dos meus amigos. Jogo futebol todos os dias, de verdade - disse o jogador de 34 anos.
Os planos do camisa 10 não são tão urgentes assim. De acordo com o próprio Riquelme, o seu filho influenciará na decisão sobre quando retornar aos gramados.
- Sentarei com o meu filho e veremos o que ele quer. Se quer me ver jogar, veremos se será assim. Se não há vontade, direi o mesmo. Hoje prefiro aproveitar o tempo com os amigos, sinto que estou muito feliz de fazer as coisas que antes não podia - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário