domingo, 7 de outubro de 2012

Travis Browne: 'Esqueçam a lesão. Pezão venceu a luta porque foi melhor'

Adversário do brasileiro na luta principal do UFC da última sexta-feira diz que vitória do adversáriofoi conquistada dentro do octógono, com todos os méritos

Por SporTV.com Minneapolis, EUA
2 comentários
Antonio Silva Pezão Travis Browne, UFC (Foto: Agência Getty Images)Antonio Pezão festeja a vitória sobre o até então invicto
Travis Browne em Minneapolis (Foto: Getty Images)
O peso-pesado Travis Browne, derrotado por Antônio Pezão na luta principal do UFC da última sexta-feira, fez questão de dar ao brasileiro todos os méritos por sua vitória no duelo. Mesmo tendo lesionado a panturrilha ao tentar um chute alto no início do combate, o que teria atrapalhado a sua mobilidade, Browne disse que isso em nada desmereceu o triunfo de Pezão.
- Acho que a lesão aconteceu logo quando tentei o meu primeiro chute, e minha panturrilha estalou umas três vezes. Mas quero que esqueçam essa lesão. Pezão veio para a luta, e venceu porque foi melhor. Não quero tirar o mérito dele pelo resultado. Ele soube capitalizar a situação da luta e e vencer.
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

Perguntado se a derrota o deixava mais frustrado ou motivado, Browne não teve dúvidas em responder.
- Estou muito mais motivado. Sou o mesmo lutador, e agora vou voltar com ainda mais raiva e mais motivado que antes. A verdade é que eu odiei perder - disse o americano, que teve a sua invencibilidade de 14 lutas encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário