domingo, 4 de novembro de 2012

Pais ‘corujas’, Wand e Erick Silva posam com os filhos


dom, 04/11/12
por ultimmato |
categoria UFC
Não é Dia dos Pais, nem das Crianças, mas dois astros brasileiros do UFC, Wanderlei Silva e Erick Silva, tiraram o domingo para “corujar” seus filhos via Instagram. Wand publicou uma foto ao lado da filha Rafaela, encheu de elogios e pediu ajuda às suas seguidoras para dar exemplos de “mulheres fortes” para a herdeira.
- Rafaela no colinho do papai, por mais quejandos (sic) seja uma adolescente, vai ser sempre meu bebê, fiquei muito feliz em te ver, meu amor, estou orgulhoso de você, está bonita, inteligente, divertida, como papai aqui gosta. Vai ser uma mulher maravilhosa, se continuar fazendo o que falo, que ser uma mulher poderosa dá muito trabalho, vocês aí mulheres de sucesso sabem muito bem disso, é ou não é? Mandem umas dicas para minha gatinha ser como vocês!!! Ps: papai te ama, minha linda! – escreveu Wanderlei Silva.
Já Erick mostrou, todo orgulhoso, a pose do filho Kalléu mostrando sua força.
- Se preparem, que estou treinando um futuro campeão… Kalléu Silva gravem esse nome… – brincou o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário