Após 2012 recheado de confusões, Grosjean garante: 'Não sou maluco'
Francês promete ser cauteloso para se livrar de apelido de 'maluco da 1ª volta', dado por Mark Webber por causa das confusões em inícios de provas
3 comentários

- Isso me custou o apelido de “maluco da primeira volta” no ano passado. Mas é preciso colocar no contexto. Mark disse isso logo que saiu do carro, com toda a adrenalina da corrida dentro dele. Pedi desculpas, era o máximo que eu podia fazer. Eu não sou maluco. Estou ciente dos riscos e tenho trabalhado duro para corrigir meus erros - disse à rádio francesa "Stade 2".
Grosjean provocou acidente cinematográfico na largada do GP da Bélgica (Foto: Getty Images)- Nas últimas cinco corridas não tive problemas e isso é motivo para acreditar que eu não terei mais. Não acho que vencer a qualquer custo é o objetivo, porque meu sonho é se tornar campeão mundial algum dia. Claro que é preciso vencer corridas para ser campeão, mas eu preciso tomar cuidado para não atrapalhar o objetivo.
Apesar de pódios, confusões fizeram Grosjean (dir.) ser muito mais irregular que Kimi(esq.) (Foto: Getty)Os problemas de Grosjean contrastaram com a regularidade de Kimi. Enquanto o francês foi o piloto que mais abandonou corridas (seis) e menos completou voltas (803), Raikkonen terminou todas as provas (vinte) e só não fechou todas as voltas porque levou uma no GP do Brasil (1191).
Nenhum comentário:
Postar um comentário