domingo, 13 de janeiro de 2013

Engolidos por 'rio seco', brasileiros respiram aliviados em folga do Dakar

Surpreendidos por enxurrada, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad chegam a abandonar carro e só 'terminam' etapa de sábado às 6h30m de domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Tucumán, Argentina
Comente agora
Este domingo foi dia de descanso no Rally Dakar e também de se recuperar de problemas e de sustos. A etapa de sábado foi marcada por muita chuva e por um momento de apreensão para Guilherme Spinelli e Youssef Haddad. Quando passavam por um trecho descrito como rio seco, os dois foram surpreendidos por uma enxurrada. Eles chegaram a abandonar o carro e foram para a margem esperar que a situação melhorasse. Após esperar o caminhão da organização, chegaram a Tucumán, na Argentina, apenas às 6h30m deste domingo.
Rally Dakar equipe Mitsubishi Petrobras (Foto: Divulgação)Carro de Guilherme Spinelli e Youssef Haddad foi engolido pela enxurrada no Dakar (Foto: Divulgação)
- Tínhamos acabado de ultrapassar dois carros quando entramos no rio. De repente, apareceu uma pequena corrente de água, depois outra que passamos com mais dificuldade e o rio começou a encher muito rápido, com um volume de água inacreditável. O carro começou a ser empurrado para trás sem que pudéssemos fazer nada. Ficamos torcendo para a água não levar o carro. Mas, felizmente, o rio não encheu mais e, em algumas horas, já estava praticamente seco novamente – disse Guiga Spinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário