Preocupado com Zóio, Joaninha não liga para derrota inédita no motocross
Hexacampeão perde invencibilidade na Copa Brasil, fala da preocupação com o colega que sofreu acidente grave no sábado, e deve treinar fora do país
Comente agora

Durante a festa, o clima ainda era de apreensão com o estado de saúde do piloto de 20 anos. O boletim médico, divulgado na manhã deste domingo, apontou que ele tem tido uma boa reação, mas que a situação ainda é grave.
- Nossa preocupação hoje não é com classificação. É com o Henrique. Estamos torcendo para que ele se recupere logo e volte às pistas - afirmou o hexacampeão da Copa Brasil.
Joaninha voa alto na hípica do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor ao fundo (Foto: AGIF)
Joaninha tira fotos com os fãs que lotaram asarquibancadas (Foto: Leandro Garrido)
O terceiro colocado ficou quatro pontos atrás do campeão, Fred Kyrillos. Joaninha elogiou o desempenho do paulista de 26 anos, apontou o início da segunda volta como fator determinante para vitória e aproveitou para traçar planos para o resto da temporada.
- Os dez segundos iniciais fizeram a diferença. Somente o Fred não estourou esse tempo, e assim ele conseguiu realizar dez saltos, ao contrário dos outros, que fizeram só nove. Meu objetivo em 2013 é ir para o exterior, para ver como são as pistas. Nós já temos uma pista muito boa, mas queremos aprimorá-la - finalizou.
* Leandro Garrido, estagiário, sob supervisão de Raphael Andriolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário