sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gaúcho mantém o time, e Leonardo é novidade entre os reservas

Técnico lembra que presença de centroavante significa possibilidade de mudança de característica do Vasco dentro de campo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
26 comentários
Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Carioca, o Vasco vai enfrentar o Resende com a mesma formação que venceu o Macaé, na última quarta-feira. A novidade, entretanto, estará no banco de reservas. Um dos reforços da equipe em 2013, o centroavante Leonardo será relacionado pela primeira vez.
Emprestado pelo Atlético-MG, Leonardo precisou de mais uma semana para se recondicionar fisicamente. O jogador de 30 anos é por enquanto o único centroavante disponível para o técnico Gaúcho, já que Tenorio ainda não pode ser utilizado por causa de um problema muscular.
Embora tenha optado por escalar novamente a equipe com um ataque formado por Bernardo, Carlos Alberto e Eder Luis – portanto nenhum com característica de referência na área –, Gaúcho acredita que a presença de Leonardo será importante para aumentar as opções do Vasco no decorrer da partida.
- O Leonardo nos dá a condição de mudar a maneira de o time jogar, se necessário. Como ele tem presença de área e é uma referência, passamos a poder atuar em duas condições - explicou o treinador.
O Vasco vai começar a partida contra o Resende com a seguinte formação: Alessandro, Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Carlos Alberto e Eder Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário