domingo, 27 de janeiro de 2013

Gaúcho volta a elogiar Dedé e o põe entre melhores zagueiros do mundo

Técnico do Vasco afirma que defensor sempre estará sendo observado por grandes clubes e avisa: 'Chegará um dia em que não haverá como segurar'

Por Vicente Seda Volta Redonda, RJ
47 comentários
A permanência de Dedé no Vasco depois da investida do Corinthians foi motivo de comemoração no Vasco. Garantido no clube pelo menos até julho e com a multa rescisória do contrato aumentada para € 10 milhões (R$ 26 milhões), o zagueiro teve boa atuação e marcou um gol na vitória por 4 a 2 sobre o Resende, o terceiro triunfo consecutivo dos cruz-maltinos no Campeonato Carioca. Diante do quadro, o técnico Gaúcho tratou de encher a bola do jogador.
Questionado se ainda teme perder o zagueiro, o treinador do Vasco colocou Dedé entre os melhores do mundo da posição e, portanto, alvo constante de grandes equipes em busca de reforços. Ele avisou que, embora o defensor tenha permanecido no clube, em algum momento não haverá como evitar uma transferência.
- O Dedé é do Vasco mas, se entrar em campo, tem sempre alguém vendo. Ele é um dos melhores do mundo na posição, então sempre haverá gente observando. Chegará um dia em que não haverá mais como segurar - disse.
Dedé gol Vasco (Foto: Ernesto Carriço / Ag. Estado)Valorizado pelo treinador, Dedé comemora seu gol contra o Resende (Foto: Ernesto Carriço / Ag. Estado)
Além dos elogios ao zagueiro, Gaúcho não deixou de elogiar o melhor ataque do Campeonato Carioca. Afirmou que o bom início de temporada, com 100% de aproveitamento em três jogos, se deve ao bom poder de finalização dos jogadores.
- O Vasco está levando vantagem porque tem jogadores que finalizam muito bem - resumiu.
O próximo jogo do Vasco será contra o Flamengo, quinta-feira, no Engenhão, às 19h30. Na terça-feira, o clube deve apresentar mais um reforço: o lateral Nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário