quarta-feira, 27 de março de 2013

Curtinhas: St-Pierre será vilão no Capitão América 2, diz site americano

Segundo o 'Latino Review', canadense vai participar de filme com previsão
de estreia em abril de 2014. Ben Henderson participa do Pan de jiu-jítsu

Por SporTV.com Rio de Janeiro
30 comentários
Um dos maiores vendedores de pay per view do UFC, Georges St-Pierre vai expor sua imagem também no cinema. De acordo com o site americano "Latino Review", o campeão do peso-meio-médio do Ultimate será o vilão Batroc no filme Capitão América 2, que nos Estados Unidos vem sendo chamado de "Captain America: The Winter Soldier".
GSP lutou no dia 16 de março, por enquanto não tem data para voltar ao octógono do Ultimate e pode se dedicar um pouco mais a outras atividades fora do mundo das lutas. A estreia do Capitão América 2 nos Estados Unidos está prevista para o dia 4 de abril de 2014.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bendo vence duas, mas perde na terceira luta do Pan de jiu-jítsu
MMA - Ben Henderson e Xande Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)Ben Henderson (de quimono) posa para foto ao lado do Xande Ribeiro (de casaco preto), seis vezes campeão mundial de jiu-jítsu na faixa-preta e duas vezes campeão no ADCC (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo ainda na faixa marrom, Ben Henderson foi um dos lutadores que mais chamaram atenção durante o Pan Jiu-Jitsu Championship, disputado no último fim de semana em Irvine (EUA). Afinal, não é todo dia que se vê um campeão do UFC em uma competição oficial de alto nível na arte suave. Bendo venceu Romulo Cavalcanti e Pedro Alcantara. No terceiro duelo, porém, levou 8 a 0 de Jaime Soares Canuto, que depois se tornaria o campeão do peso-médio. O duelo era válido pela semifinal, e o americano pelo menos levou o bronze.
- É, está tudo bem. Eu amo competir e me divertir. Bem, só na última luta que não me diverti tanto - disse Bendo ao site da revista "GracieMag".
No dia 20 de abril, Bendo defende o título do peso-leve do UFC contra Gilbert Melendez e recebeu algumas críticas por participar de uma competição a um mês da luta no Ultimate.
- As pessoas são críticas por qualquer coisa. O fato é que eu competi, terminei o torneio e posso até dançar agora. Não me machuquei - respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário